domingo, 7 de outubro de 2007


“We're goin down and you can see it too
We're goin down and you know that we're doomed
My dear, we're slow dancing in a burnin' room (...)”
Slow Dancing In A Burning Room – John Mayer

Música. Então ta, vamos falar de música! Eu nunca precisei, assim, muito, de música para estar no computador. Diferente do meu irmão – e creio que muito mais gente – que só consegue ficar no PC, com música. Eu gosto, claro que gosto. Quem não gosta de música? Mas eu consigo ficar sem ouvir música no PC, até porque ele é uma lerdeza só, e é até bom quando não tem muitos programas abertos. Enfim, até pra escrever. Pra escrever a música me desconcentra. Mistura minhas idéias com a letra, começo a cantar junto, a escrever a letra da música, é uma “cagada” só. Mas não essa música. Essa música do título. O Luke que me mandou, disse que era “nossa música”. Ela é tão linda, tão meiga, tão confortante. Ainda não li a tradução e por isso não posso dizer muito sobre ela. Tanta gente se inspira com a música, com a letra, com o ritmo, a poesia. Igual a dormir. Não consigo dormir com algum barulho desconhecido, ou algum feixe de luz. É desconfortável. Não consigo.

Quatro de outubro. Meu dia hoje foi tão chato. Não tive aula, por causa do conselho de classe, e dormi até 14hs30. Isso é que sono. Nunca mais tinha dormido assim, direto, até cansar. É tão gostoso. Tão completo e realizador. Ainda bem que as férias estão chegando e tenho em mente dormir bastante. *-* Fiquei o dia inteiro vendo TV, daí chegou 17hs e começou um especial Estúdio Coca-Cola. Legal, acabou e vim pro pc. Hoje foi o dia mais chato do ano. Nada pra fazer, ninguém pra ‘brincar’. Que bosta. O legal de hoje, a ÚNICA coisa legal de hoje, é que eu sonhei. Sonhei com alguém importante e que há muito tempo não sonhava. Foi lindo. Aconteceu algo que eu queria que acontecesse de verdade, aqui, na minha casa. Mas como não acontece na real, pelo menos no sonho tenho um ‘aperitivo’ do que seria realmente. Acho bem difícil que aconteça, mas o que eu posso fazer? Esperar, e só.

Piercing. O que acha de eu por um piercing no nariz? Oks, meu nariz é enoooorme, e eu o odeio, mas seria um tão pequenininho, ninguém iria notar... Nem meu pai. Exatamente ele. Acho que não tenho coragem. Não pela dor, não, claro que não – nem tão claro assim, vai -, mas ele abomina esse tipo de coisa. Piercings, brincos, tatuagens, enfim, acho que ele dá um treco se eu por. Vou juntar dinheiro e quando tiver coragem suficiente, ponho. E quero ver quem é que vai tirar. u_u

14 dias. 14 dias para o meu aniversário. Não vai ser mesmo como o do ano passado que, apesar de esperar um pouco, ganhei o que eu tanto queria. Meu celular rosa. Perfeito. Que depois de um tempo tornou-se ‘pop’ e agora todo mundo tem. Quem tem um V3 levanta a mão! \o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/ E a torcida do flamengo vai ao delírio. i.i

Unha e cabelo. Minha unha quebrou... Sim, quebrou. T_T Mas eu pintei de preto, com uns gliterzinhos vermelhos, ta linda. Só falta crescer mesmo... Mas o esmalte preto ajuda – dizem né –, e creio que rapidinho crescerá. *-* Meu cabelo. Quero fazer luzes. i.i Cansei de pintar – dando uma de “Bianca Cansei de Ser Sexy” -, quero luzes, já! As luzes ficam bem claras, daí vai contrastar legal com o cabelo que ta um loiro mais escuro, caminhando pro claro. Cheguei ao loiro que eu queria. Daqui uns tempos enjôo e escureço novamente. 8D

To há horas ouvindo a mesma música e não cansei.

Quero um livro legal pra ler. Cansei do “Encontro Marcado” que agora nem sei onde se encontra, e logo terei que devolver à biblioteca da escola. Não tem mais livros que me interessa lá. O jeito vai ser caçar livros na casa das amigas. Ah! Já sei! Vou dar uma passadinha na casa da Bibi e pegar uns livros do Tchelo Paiva com ela. Aguarde-me! 8D

“22:22” – Olho pro relógio. Putz, a internet não pega! Modem desgraçado! Velox desgraçada! Ai, isso me estressa. Se eu pelo menos soubesse a causa do problema... Mas não! O modem ta piscando, os fios nos lugares certos, o que será que está havendo? ‘-.-’

Ok. Já percebi que até agora só falei futilidades. O problema é que não tenho criatividade, não sei escrever, mas que saco. u_u Só sei falar da minha vida, que por sinal, também é um lixo, assim como tudo que eu escrevo. Deu vontade de excluir esse blog. Quem é que precisa/quer saber da minha vida? Ninguém. Se não fosse o banner super estiloso que eu fiz com as minhas fotos eu ia excluir mesmo. E se fosse o caso escreveria bobagem para mim mesma, em um blog desconhecido que só eu iria ler minhas futilidades e inutilidades. Nhá, estressei, adels. u_u

Isso foi escrito há alguns dias, e como não estou com inspiração para escrever outra coisa, vai isso mesmo. ;*
P.S.: Volte, Camy. T_T 11 dias pro meu aniversário, are you ready ? ;D

Um comentário:

B! disse...

Eu gosto de saber da sua vida, das suas unhas, dos seus cabelos, enfim, de você..
Eu te amo, incondicionalmente.

E, eu fui citada três vezes, Dels.. T.T

Você é perfeita amor, e se disser novamente que não sabe escrever eu não te empresto os livros do Tchelo Paiva. ._.

;*