domingo, 7 de outubro de 2007

A tosquice em forma de blog.

“27 de Agosto de 2005.

Oi pessoas!
Como vão ? Bom, eu vou ótima! Minhas primas dormiram aqui em casa comigo e ficamos zoando até altas horas da madrugada. Foi muito legal! Conversamos sobre muitas coisas. Pelo menos elas conseguiram se entender, né ? Porque elas não se batiam muito bem não... Uma não ia com a cara da outra de jeito nenhum, e nem tinham conversado ainda! Vê se pode! Porque uma é por parte de pai e a outra por parte de mão, entendeu ?!
Férias. Nossa, minhas férias foram o máximo! Matei todas as saudades das minhas priminhas queridas, Giulia e Paulinha. Já tô roxa, verde, azul, amarela de saudades! De minha tia Rô e até do meu tio Paulo. Pato, Vítor... Aiai, como é bom rever a família, não acha ?! Ai, eu adoro! Vem a cambada toda pra casa da minha avó. Falando em Vovó “Xini” (eu e minhas primas a chamamos assim, seu nome é Conseni *.*), PARABÉNS VOVÓ! Ela faz aniversário dia 21. Continuando... É de família. Passem lá no nosso flog: www.flogao.com.br/catsprime.
Então, galerinha, mudei de assunto do nada, né ? Tava falando das minhas férias em Resende... Conheci as famosas amigas da Paulinha, que ligam a toda hora quando ela tá aqui. As paqueras dela, ficantes, amigos, Rockin, Rafa, “Kevin”, e etc. A única coisa que não prestou é que meu amor não foi. Que pena, ele é tão lindo! *-* Amo muito ele, ele é demais. Olha uma foto dele aí, mas é meu, hein!


Visitem o floguinho dele: www.flogao.com.br/didirdc. Sabiam que tem uma foto muito bonita no meu flog ? Passem por lá: www.flogao.com.br/nanilovelp. Para quem não sabe, eu amo Linkin Park!
Bom, galerinha, por hoje chega, né ? Quem sabe quando eu tiver algo mais interessante pra contar, eu volto aqui ? Fui, então. Beijos.

Postado por: NaNy_§HiNoDiNhA às 14h52”

Oks, confesso que fica muito mais engraçado você lendo por aqui: http://nany_shinodinha.zip.net/.
Acredite, é tosco demais.

Nenhum comentário: